ATUALIZAÇÃO DE VALORES DE REFEIÇÕES DO RU

Publicado em: 11 de janeiro de 2016 por Pró-Reitoria de Administração

Respeitando os princípios da Boa Gestão dos Recursos Públicos, a PRA atualiza valores de refeições no RU que estavam congelados desde Agosto de 1999 – com inflação acumulada superior a 250%. Os valores entram em vigência a partir de 11/01/2016. Confira detalhes na Portaria 003/2016-PRA

 


Restaurantes Universitários UFPR entram em recesso no dia 23/12/15

Publicado em: 22 de dezembro de 2015 por Pró-Reitoria de Administração

A UFPR divulgou o calendário de recesso de final de ano dos seus restaurantes universitários.

Os quatro RUs de Curitiba e três do Interior do Estado (em Palotina, Pontal do Paraná –o Centro de Estudos do Mar e Matinhos) entrarão em recesso a partir da quarta-feira da próxima semana (dia 23), após o almoço. Portanto, nesse dia, serão servidas duas refeições, mas não o jantar. O restaurante de Jandaia do Sul entrou em recesso no último sábado (dia 19).

Segundo o diretor do Restaurante Universitário, Lineu Dal’Lago, juntos, os RUs da UFPR servem 12,7 mil refeições por dia – 10,5 mil apenas nas unidades de Curitiba e as demais nos restaurantes do Interior do Estado.


PRA e PROPLAN realizam reunião com empresas Prestadoras de Serviços

Publicado em: 18 de dezembro de 2015 por Pró-Reitoria de Administração

No último dia 17 à tarde a PRA e a PROPLAN realizaram reunião conjunta com as empresas prestadoras de serviços terceirizados para discutir sobre as dificuldades ocasionadas pelo atual contingenciamento orçamentário.
Foi uma reunião histórica, contando com a participação de dez das principais empresas prestadoras de serviços (vigilância, limpeza, restaurantes universitários, motoristas etc.).  Foram tratadas questões relevantes como a tramitação dos processos de pagamentos, a conjuntura econômica atual e a relação de parceria entre a UFPR e seus fornecedores de serviços.
Presentes na reunião o Pró-Reitor de Administração, a Pró-Reitora de Planejamento, Orçamento e Finanças, a Diretora do DSG/CECOM, a Diretora da Divisão de Contratos e o Diretor da Divisão de Análise e Acompanhamento de Serviços Terceirizados, que receberam os representantes das empresas prestadoras de serviços para uma conversa franca e esclarecedora.
Mais uma vez, enfatiza-se a importância da transparência total na relação dos entes públicos com a iniciativa privada. Somente com a participação de todos é possível construir relações confiáveis e duradouras.


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