RU UFPR – Informativo

Publicado em: 10 de janeiro de 2017 por Pró-Reitoria de Administração

A partir de hoje, dia 10/01/2016, retornam as atividades dos RUs Central e Centro Politécnico, com cardápio reduzido na primeira semana devido a restrições orçamentárias, normalizando-se a partir do próximo dia 16/01.

Nos RUs Agrárias e Jardim Botânico tem previsão de retornam suas atividades normais no dia 06/02.


COMUNICADO DA DIVISÃO DE PATRIMÔNIO DA PRA

Publicado em: 5 de janeiro de 2017 por Pró-Reitoria de Administração

Comunicado à Comunidade Universitária

          A Divisão de Patrimônio do DSG da PRA informa que, em razão do término do contrato dos terceirizados da DPA, realizará a partir de 05/01/2017 atendimento em horário reduzido e suspenderá  temporariamente alguns serviços:

Horário de atendimento telefônico: 10:00 às 12:00  ou  13:00 às 15:00.
O atendimento presencial:  09:00 às 11:00 ou  14:00 às 17:00.

          Suspensão temporário de seguintes serviços: Operações de cadastramento de bens (aquisição, doação alteração de cadastro etc); Digitalização dos termos de responsabilidade e transferência; Recolhimento ao Depósito de Inservíveis; Lojinha do Depósito de Inservíveis; Confecção de etiquetas (plaquetas patrimoniais); Investigação ou busca de documentos não digitalizados; e Atendimento as demandas do acervo imobiliário.
          A administração está envidando esforços para resolver com brevidade as adversidades. Assim solicita-se a compreensão da comunidade acadêmica, pois quando da regularização do efetivo da DPA o atendimento e os serviços voltarão à normalidade.

 


SEI – MATERIAL DE APOIO

Publicado em: 23 de dezembro de 2016 por Pró-Reitoria de Administração

SEI – MATERIAL DE APOIO

Os POPs – Procedimentos Operacionais Padrão explicam passo a passo as operações do SEI.

Basta clicar aqui para visualizar o arquivo e também os tutoriais, perguntas frequentes, notícias e contatos.

 

Por Exemplo, como Acessar o SEI; como Iniciar, Receber, Atribuir, Relacionar, Anexar, Sobrestar, Duplicar,  Enviar, Concluir, Reabrir ou Consultar Processos;  Como Incluir e Excluir documentos internos e externos, Inserir Anotação, Assinar Documento Interno, Dar Ciência, Assinar, Acompanhamento Especial, Estatísticas, …

Fonte: ENAP – curso SEI!Usar


« Notícias mais antigas