ESCLARECIMENTO AOS USUÁRIOS DOS RESTAURANTES UNIVERSITÁRIOS

Publicado em: 16 de junho de 2016 por Pró-Reitoria de Administração

Senhores usuários dos Rus de Curitiba,

Informamos que de 16 a 19 de junho/2016, o RU Central estará fechado para reparos emergenciais (serviços de pintura), visando atender às demandas sanitárias que garantem elevado padrão de funcionamento.

Também as unidades Botânico e Agrárias estarão fechadas por problemas operacionais. Assim, somente o RU Centro Politécnico funcionará para atendimento à comunidade acadêmica. Para atendimento à demanda dos usuários das unidades fechadas, serão disponibilizados ônibus, pela Centran, para permitir o deslocamento ao RU-CP.

A partir do dia 20 de junho/2016 todas as unidades funcionarão normalmente.

Pedimos desculpas pelo transtorno, mas as ações visam melhorias no atendimento à comunidade acadêmica.

Pró-Reitoria de Administração

Direção dos RUs


SOBRE A CENTRAN

Publicado em: 10 de junho de 2016 por Pró-Reitoria de Administração

Informamos à Comunidade UFPR que o ocorrido com a CENTRAN nos últimos dias decorre da falta de pagamento de salários, vale-transporte, diárias e outros encargos trabalhistas com os motoristas, além de recepções e portarias.

Para resolver a situação, a UFPR se compromete a efetuar o pagamento diretamente a esses trabalhadores que não podem ser prejudicados por problemas que não lhes competem. Assim, já está agendada uma reunião na Procuradoria Regional do Trabalho, para a próxima terça-feira, onde se buscará, em reunião de conciliação entre empresa, sindicatos e UFPR, realizar acordo para que os pagamentos sejam realizados diretamente aos trabalhadores enquanto se contrata emergencialmente nova empresa prestadora de tais serviços.

Comunicamos aos trabalhadores dessas três categorias: motoristas, recepção e portarias, que tenham a segurança de que todos os seus direitos trabalhistas serão assegurados pela Universidade Federal do Paraná


MANUAL DE SANÇÕES ADMINISTRATIVAS

Publicado em: 17 de maio de 2016 por Pró-Reitoria de Administração

MANUAL DE SANÇÕES ADMINISTRATIVAS


« Notícias mais antigas