Almoxarifados UFPR



Menu Principal

Notícias


Ações da USUP mediante o estado de emergência em saúde – COVID19

24 de agosto de 2021


Considerando a Pandemia do Corona Vírus e com o intuito de atender as necessidades dos clientes internos UFPR, a Unidade de Suprimentos vem realizando algumas ações a fim de respaldar a comunidade interna com insumos necessários para o enfrentamento da COVID19 bem como para o controle da disseminação e contágio do Corona Vírus desde o […]


Alteração da caixa SEI da Unidade de Suprimentos

22 de abril de 2020


Informamos que devido a alteração do organograma da PRA e do novo Siorg em execução, a caixa SEI da DSupri mudou, conforme segue: Antes: PRA/DELOG/DSUPRI Agora: PRA/CLOG/USUP e PRA/CLOG/USUP/ALMOX Desta maneira, solicitamos que os processos a serem encaminhados para a Unidade de Suprimentos, sejam agora enviados para PRA/CLOG/USUP. Permanecemos à disposição, Unidade de Suprimentos


RMA em tempos de suspensão de atividades presenciais

23 de março de 2020


Informamos a todos que diante da disponibilização de acesso remoto ao Sie por parte da AGTIC e também mediante os recursos digitais dos quais esta Instituição faz uso, é possível, mesmo através de trabalho remoto, que o fechamento mensal no Sie e a confecção e envio do processo de RMA ao DCF sejam realizados normalmente. Sendo […]


Suspensão de atendimento de Requisições – Corona Vírus

23 de março de 2020


Informamos a todos que devido à Portaria 754 REITORIA de 19 de março de 2020, em função da realidade atual devido ao Corona Vírus e em função das recomendações de isolamento bem como da suspensão das atividades presenciais na UFPR conforme Portaria citada, a Divisão de Suprimentos e o Almoxarifado Central adotaram algumas medidas para […]


ATENDIMENTO PREFERENCIALMENTE PELOS MEIOS DIGITAIS

18 de março de 2020


A Divisão de Suprimentos informa que em cumprimento às medidas de prevenção estabelecidas pelo Ministério da Saúde para o enfrentamento da emergência de saúde pública de dimensão mundial decorrente da pandemia do Coronavírus (SARS-CoV-2), o atendimento ao público será realizado preferencialmente pelos meios digitais:  email, “Teams”, SEI. Os processos do SEI  devem ser enviados para caixa […]


CANCELADO – 1º Encontro de Almoxarifes do ano de 2020 – 20/03/2020

9 de março de 2020


CANCELADO em virtude da expansão do novo vírus COVID – 19 (Corona Vírus)  Informamos que a Divisão de Suprimentos promoverá o primeiro Encontro de Almoxarifes do ano de 2020 conforme segue: Data: 20/03/2020 – sexta-feira Horário: 9:00h Local: Auditório da Progepe Os seguintes temas serão abordados: Entrada por compra – conferências (o que conferir, como […]


Sistema SIE aberto para lançamentos e movimentos referentes a 2020

27 de janeiro de 2020


A Divisão de Suprimentos informa que O SISTEMA SIE ESTÁ ABERTO PARA LANÇAMENTOS E MOVIMENTOS REFERENTES AO ANO DE 2020.  A partir de 23/01/20 (quinta-feira) às 14:00h, o Almoxarifado Central começa receber as requisições de 2020 e todos os almoxarifados e depósitos estarão liberados para a realização das devidas movimentações de estoque referentes ao ano de 2020. […]


Encontro de Almoxarifes – 20/11/2019

15 de outubro de 2019


É com grande satisfação que a Divisão de Suprimentos informa sobre o encontro de Almoxarifes que acontecerá em novembro/19 com o objetivo de instrução e orientação sobre a Tomada de Contas 2019. É muito importante a presença de todos, dos almoxarifes principais e também dos almoxarifes dos depósitos, pois faremos no auditório da Progepe para […]


Encontro de Almoxarifes – 27/09/2019

16 de setembro de 2019


É com muita satisfação que informamos e solicitamos a presença de todos os almoxarifes, incluindo almoxarifes de depósitos, para o encontro que faremos no dia 27/09/2019, no auditório da Progepe. Pautas: Entradas vs NFs e Empenho SKU – Entradas conforme SKU e sub-elementos Como encontrar o o SKU no Sie para entrada de materiais Tipos […]


Modelo de Planilha 102 Padronizada

4 de setembro de 2019


Tendo em vista a necessidade de padronagem dos processos de RMA das várias unidades orçamentárias da UFPR, segue em anexo o modelo de planilha 102 a ser utilizado a partir de setembro/19 nos RMA’s entregues ao DCF. A planilha já está separada por sub-elemento, basta adicionar as informações e fazer a soma total por sub-elemento, […]


Página 1 de 1212345...10...Última »

Redes Sociais

UFPR no Facebook UFPR no Twitter UFPR no Youtube
Universidade Federal do Paraná
Departamento de Logística (DELOG)
Almoxarifados UFPR
Rua Coração de Maria, 92
CEP 80210-132 - Jardim Botânico - Curitiba, Paraná

Divisão de Almoxarifado Central / Seção de Material - Telefone: (41) 3360-4335
Seção de Depósito - Telefone: (41) 3360-4337
PRA Gestão de Suprimentos - Telefone: (41) 3360-4208


UFPR no Facebook UFPR no Twitter UFPR no Youtube

Almoxarifados UFPR
Rua Coração de Maria, 92
CEP 80210-132 - Jardim Botânico - Curitiba, Paraná

Divisão de Almoxarifado Central / Seção de Material - Telefone: (41) 3360-4335
Seção de Depósito - Telefone: (41) 3360-4337
PRA Gestão de Suprimentos - Telefone: (41) 3360-4208

Imagem logomarca da UFPR

©2021 - Universidade Federal do Paraná - Almoxarifados UFPR

Desenvolvido em Software Livre e hospedado pelo Centro de Computação Eletrônica da UFPR