Comunicado à Comunidade Universitária
A Divisão de Patrimônio do DSG da PRA informa que, em razão do término do contrato dos terceirizados da DPA, realizará a partir de 05/01/2017 atendimento em horário reduzido e suspenderá temporariamente alguns serviços:
Horário de atendimento telefônico: 10:00 às 12:00 ou 13:00 às 15:00.
O atendimento presencial: 09:00 às 11:00 ou 14:00 às 17:00.
Suspensão temporário de seguintes serviços: Operações de cadastramento de bens (aquisição, doação alteração de cadastro etc); Digitalização dos termos de responsabilidade e transferência; Recolhimento ao Depósito de Inservíveis; Lojinha do Depósito de Inservíveis; Confecção de etiquetas (plaquetas patrimoniais); Investigação ou busca de documentos não digitalizados; e Atendimento as demandas do acervo imobiliário.
A administração está envidando esforços para resolver com brevidade as adversidades. Assim solicita-se a compreensão da comunidade acadêmica, pois quando da regularização do efetivo da DPA o atendimento e os serviços voltarão à normalidade.