Dedetização nas áreas externas dos campi Politécnico, Agrárias e Botânico.

A Pró-Reitoria de Administração, por meio da Prefeitura da Cidade Universitária – PCU,  comunica que neste sábado, 04 de agosto, será realizado dedetização nas áreas externas dos campi Politécnico, Agrárias e Botânico para evitar a proliferação do mosquito da dengue.

O procedimento faz uso de um termonebulizador (fumacê) para aplicar o inseticida que é tóxico, portanto deve-se evitar transitar nas áreas externas durante o horário de aplicação.

Para manter as atividades previamente agendadas, as entradas e saídas dos campi estarão liberadas normalmente e a instrução é de que não seja aplicado o inseticida nas proximidades dos eventos.

No Centro Politécnico a aplicação começará às 6h da manhã e terminará por volta das 7h30.

Para os demais campi não tem horário definido, podendo começar as 07h30 e terminar no máximo até 12h00.

Agradecemos a compreensão.