Divisão de Patrimônio oferece curso de inventário

As unidades administrativas da universidade que ainda possuem algum problema na gestão e controle de patrimônio e/ou inventário tem nova oportunidade para treinamento de suas equipes. A Divisão de Patrimônio do Departamento de Serviços Gerais e Central de Compras (DSG/Cecom) vai ofertar o Curso de Inventário 2014 entre os dias 24/02 e 28/02. O treinamento é destinado às subcomissões de patrimônio de cada setor. O horário e data específicos para cada local deve ser fornecido pela própria unidade, basta o interessado entrar em contato pelo fone 3360-5171. O curso será certificado pela Pró Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) e visa dar mais agilidade nos processos que envolvem a área de patrimônio e inventário.