Instabilidade da Rede de Computadores da Prograd entre 6 e 12 de julho

A Pró-Reitoria de Graduação e Educação Profissional (Prograd) informa que atendimento de suas unidades poderá sofrer interrupções no período de 6 a 12 de julho. A Divisão de Redes Digitais (DRD) da UFPR irá substituir equipamentos de rede (switches) do Prédio Histórico da Praça Santos Andrade.
O serviço será realizado a partir das 10h do dia 6 até às 12h do dia 12 de julho. Neste período, poderão ocorrer perdas temporárias de comunicações dos serviços de rede de computadores fornecidos pelo Centro de Computação Eletrônica (CCE). Essas perdas devem atingir serviços como correio eletrônico, sites e sistemas da instituição.
A substituição dos equipamentos é iniciativa da DRD, na busca pela melhoria contínua do ambiente de rede de computadores da Universidade. A mudança irá melhorar o desempenho da rede digital no local, diminuindo os problemas de instabilidade.