PRA busca solucionar com a Sanepar problemas de falta de água no Centro Politécnico

A Pró-Reitoria de Administração está em contato com a Sanepar para solucionar a constante falta de água no Campus Centro Politécnico. Ficou constatado pelos técnicos da Sanepar que a vazão que alimenta o Campus é insuficiente para o atendimento da demanda. As áreas técnicas da Sanepar estão monitorando a vazão e há previsão para a melhoria da vazão através da troca de tubulações. A PRA, em função dos problemas causados pela falta da água, está tomando as medidas necessárias para o pronto restabelecimento da normalidade no fornecimento.

Tags: , , , , ,