“Servidores da PRA são homenageados na Assembléia Legislativa”

“Os servidores Lineu Dal Lago, diretor dos Restaurantes Universitários, e o servidor Aldemir Junglos, assessor administrativo da PRA, receberam, em Sessão Solene na Assembléia Legislativa do Estado do Paraná, realizada em data de 05/05/2016, o Prêmio Personalidades Empreendedoras do Paraná – 22a. Edição.
Outros servidores da UFPR também receberam a homenagem, como o Vice-Reitor Rogério Andrade Mulinari, o Superintendente de Infraestrutura Álvaro Pereira de Souza, e a servidora Adélia Junglos Alves da PRAE.
A homenagem decorre de comemoração ao Dia Internacional do Trabalho e, ao longo de mais de duas décadas, foram homenageados em torno de 5000 paranaenses, pela sua dedicação em prol da sociedade paranaense.
A Pró-Reitoria de Administração sente-se honrada com o reconhecimento do trabalho prestado por tão valorosos servidores, que representam o espírito de dedicação de todos os demais servidores da PRA”.

arquivo 1

arquivo 2